Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, novembro 08, 2013

CIGANA DO ORIENTE DE CLAUDIA KRINDGES.wmv














CIGANA DO ORIENTE de CLAUDIA KRINDGES.

"SALVE O SOL! 
SALVE A LUA! 
SALVE O FOGO! 
SALVE OS VENTOS! 
SALVE OS CAMINHOS ABERTOS! 
SALVE AS PRADARIAS! 
SALVE AS CAMPINAS! 
SALVE AS ESTRELAS!"

OPATCHA !!

A Artista Plástica Claudia Krindges é natural de Caxias do Sul, É autodidata desde a adolescência. Iniciou sua carreira como estilista no ramo têxtil e comercial. Teve ilustrações publicadas em várias publicações jornalistas e seus croquis destacados na Revista Manequim, da Editora Abril. Realizou algumas exposições, onde mereceu destaque por sua atuação.
Tida como artista plástica comercial, trabalha geralmente com temas de fácil aceitação para a venda. Temas árabes, ciganos e místicos são os seus preferidos. Iniciou sua incursão no africanismo em 1996, após uma encomenda com o tema "ORIXÁS" . Se encantou com as cores, as formas e a energia africana e não parou mais. Se aprofundou nos estudos da Mitologia Africana e se dedica, na maior parte do tempo, ao estudo e aplicação do que aprende nas telas de tamanho variado. Reproduz com fidelidade a anatomia humana, dando destaque a beleza da pele negra em contraste com as cores fortes e vibrantes do povo africano. Hoje suas obras podem ser contempladas nas principais casas Africanistas do Rio Grande do Sul e do restante do País. Estados Unidos, Portugal, Itália, África do Sul e China também são portadores de seu talento.

ORAÇÃO A SANTA SARA KALI 
Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. 
Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir. 
Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. 
Santa Sara, pela força das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. 
Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua cheia e do Pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos. 
Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais.
Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranqüilos. Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar neste momento. 
Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida. 
Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que Somos filhos do mesmo Deus. 

OPTCHA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário