Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, março 17, 2009

I Assembléia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), seção RJ

I Assembléia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), seção RJ, ABM RJ REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL E REÚNE PREFEITOS EM TANGUÁ.


O Vice-Governador Luiz Fernando Pezão, os prefeitos dos 92 municípios do Estado do Rio, secretários estaduais e municipais, deputados e vereadores também participarão da I Assembléia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), seção RJ, que acontece no próximo dia 20 de março, a partir das 9 horas, no Auditório da Embratel, localizado na Rodovia BR-101, Km 281, em Duques, distrito de Tanguá.


Durante o evento será realizado a eleição para composição da Diretoria e dos Conselhos da ABM/RJ, planejamento das ações da entidade para esse ano e palestras de apoio a gestão municipal.


A Assembléia Geral Extraordinária também servirá para firmar o compromisso que a ABM/RJ assumiu, há quase sessenta e três anos, de fortalecer a união entre os municípios, através de permanente diálogo com os governos Estadual e Federal.

“O apoio aos municípios é uma poderosa ferramenta para transformação da realidade social, tendo em foco as ações capazes de garantir um futuro promissor para as cidades. Cabe ressaltar que é de suma importância a participação ativa dos prefeitos, priorizando as demandas, discutindo e traçando metas.

Essa assembléia geral permitirá a formulação de propostas que apontem melhor os anseios coletivos, destacando a representatividade dos dirigentes, de modo que as negociações sejam mais efetivas e bem-sucedidas daqui por diante”, esclareceu o prefeito Carlos Pereira, anfitrião do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário