Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, janeiro 10, 2010

Mito, Fé, Orações.

ORAÇÃO DO CABOCLO BOIADEIRO III
Nome: oa
Data: 26/10/08

ORAÇÃO DO CABOCLO BOIADEIRO

Salve o caboclo boiadeiro da jurema e busca I.A.F com seu laço de couro cru na mão, e corta com seu facão todo mau que esta atrapalhado a nossa reconciliação, cortando do nosso caminho todos os empecilho com o seu facão.
Fazer com que os laços que o prendem, se existirem, seja soltos; que os maus sentimentos que lhe tenham, sejam extintos; que nada a prenda ao mundo, a não ser a luz do meu olhar; que nenhum calor aplaque seu frio, senão o do meu corpo; que nenhum; homem complete o seu prazer, que sinta prazer só comigo, que a sua solidão só encontre consolo na minha presença.
“Fazer, Senhor, com que eu seja amado por ela e que ela perceba em meu amor, a redenção de sua vida. E que a Tua bênção seja o laço que nos une. Amém."
Salve o caboclo João Campeiro, campeia I.A.F e traga ela aos meus pés agora já e já, se ela for á pessoa certa da minha vida a amara com seu laço de couro cru e traga aos meus pés. Mais se não for ela a pessoa certa, tira da minha cabeça e coloque a pessoa certa no meu caminho. Que assim seja amem. E eu prometo pagar a vos assim que eu conseguir ela de volta para mim.
Rezar 1 Pai Nosso com 3 AVE MARIAS e acender uma vela vermelha durante 7 dias publicar 7 vezes por dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário