Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, abril 14, 2012

As oportunidades em vossas vidas



As oportunidades em vossas vidas







De tantas as oportunidades em vossas vidas, as maiores delas são as de Perdoar, as de dar ao outro o alivio de se sentirem perdoados.
Perdoem sempre, não guardem dentro de vocês esse sentimento que macula a alma, que afeta o vosso sistema nervoso, que desequilibra as vossas funções cerebrais, que desarmoniza os vossos Chakras, que atrapalha o vosso caminhar... Sim, atrapalha o vosso caminhar, pois quando se está magoado apenas sofre... O vosso mundo automaticamente fica a mercê deste sentimento, tudo fica fora dos eixos, tudo foge do que realmente é.
Amem e perdoem, e sintam-se perdoados.
Quando perdoam, na verdade estão dando também uma oportunidade grandiosa do vosso coração sentir o amor pleno que vem de Cristo, que perdoou os seus algozes, quando ainda estava no madeiro, sujeito as dores físicas das feridas em seu corpo.
Perdoem... E, se sentirem dificuldade, lembrem-se dele, que olhou e disse: “Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem...”
Queridos irmãos, esta é minha mensagem para vocês, que amo imensamente e que posso falar aberta e claramente; O perdão é a vossa redenção.
Sou Ashtar Sheran, na luz de Cristo.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário