Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, outubro 17, 2013

Coletânia de Segredos de Amor.

Segredos de Amor.




Tem tudo a ver
Alias José

São Paulo
A poesia 

tem tudo a ver

com as cores, as formas, os cheiros,

os sabores e a música

do mundo.



A poesia

tem tudo a ver

com o sorriso da criança,

o diálogo dos namorados,

as lágrimas diante da morte,

os olhos pedindo pão.


A poesia

tem tudo a ver 

com a plumagem, o voo,

e o canto dos pássaros,

a veloz acrobacia dos peixes,

as cores todas do arco-íris,

o ritmo dos rios e cachoeiras,

o brilho da lua, do sol e das estrelas, 

a explosão em verde, em flores e frutos.

A poesia

- é só abrir os olhos e ver -

tem tudo a ver

com tudo.   Segredinhos de amor. 2°e. São Paulo, 2002



SEGREDOS DO AMOR( Poesia)





Um segredo e um amor / Jorge Vercillo


Um Segredo e Um Amor .... LINDISSIMA MUSICA 

Jorge Vercillo]

Um segredo e um amor

O que será maior em mim

O segredo desse amor

Não pode mais viver assim...

Se eu pudesse revelar

Os versos que eu te dediquei

Se eu pudesse te contar

Os sonhos todos que sonhei...

Se eu gritasse

Para o mundo ouvir

Até onde a voz pudesse ir

Eu não seria um sonhador

E nem mais um segredo

Meu amor!...

Se eu pudesse revelar

Os versos que eu te dediquei

Se eu pudesse te contar

Os sonhos todos que sonhei...

Se eu gritasse

Para o mundo ouvir

Até onde a voz pudesse ir

Eu não seria um sonhador

E nem mais um segredo

Meu amor!..


Infinito Amor - Jorge Vercillo


Desde que te vi

Tô cego de paixão

Nunca mais pensei em mim, pirei

Quando a luz do teu olhar

Cruzou o meu olhar

Vi que ali estava a minha outra parte


Quis me aproximar

Daquele coração

Que eu nunca vi mas sempre amei

Se a vida tem um fim

O amor não é assim

Faz de cada vida uma outra parte do infinito amor


Tanto tempo esperando o infinito amor

Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração

Que só quer ser feliz, seja onde for

Breve coração

Tens um eterno amor

Que me inunda a alma de emoção

Ao saber que em algum lugar.

Outros tempos, outro mar,

Nossos olhos se cruzavam como hoje no infinito amor


Tanto tempo esperando o infinito amor

Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração

Que só quer ser feliz, seja onde for

Sem me falar li no seu olhar

Você sempre esteve em mim, hoje eu sei

Por uma razão maior a vida nos juntou

Para sempre unidos no infinito amor

Tantas vidas seguindo o infinito amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário