Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, outubro 18, 2013

E clipse da Lua Cheia que acontece amanhã, simboliza mudanças bruscas e inesperadas.



Simbolo do dia : Gondoleiros  fazendo uma serenata


Bom dia, hoje é quinta-feira , 20º de Cancer, dia de Júpiter  que transita por Câncer. Que Urânia 

URANIA

Uraniaesteja conosco.

Lua Cheia com em Aries, Sol em Libra , dois signos masculinos , de exteriorização. Desafios que envolvem motivação e estado mental ou social. 

O que mudou de ontem para hoje?
Lua transitando pelo segundo decanato de Áries
Após passar por surpresas que causaram pânico, a Grande Mãe  acorda sentindo que precisa planejar , objetivar melhor a sua vida  e fazer o que realmente deve ser feito. Muito bom, Mãe.

Vênus transitando pelo segundo decanato de Sagitário
A Bela Indomável deseja divulgar a todos que se encontra satisfeita com o caminho que está trilhando no momento e de braço dado com a Grande Mãe pode colher recompensas estando no lugar certo na hora certa.

Sol no terceiro decanato de Libra
O Herói , misericordioso, acordou decidido a ser mais diplomático do que nunca e colaborar na tradução dos sinais que a vida vem apresentando.

Júpiter no segundo decanato de Câncer.
O Filósofo , muito sentimental, apela para o coração e a todos entusiasma a se utilizarem  do mel para capturar as moscas do pensamento. Mais devagar, se prepara para iniciar as devidas revisões na sua vida , após a Lua Nova de Escorpião.  Grande filósofo!

Simpatia, tato e liderança são as diretrizes para o dia de hoje.

O simbolo de hoje nos traz "gondoleiros fazendo uma serenata" . É uma imagem que reporta ao mundo romântico,  cheio de utopia e às vezes de escapismo. O charmoso e atraente obreiro de Caronte, se apresenta   para fazer a travessia, utilizando-se da arte e  estimulando sonhos . O risco é no meio de tanto aguaceiro, permanecer no mundo da fantasia. O eclipse da Lua Cheia que acontece amanhã, simboliza mudanças bruscas e inesperadas.

.
Fonte de Pesquisa:
RIOS,  Ana L. – Oráculo Astrológico
RUDHYAR,  Dane – Uma mandala astrológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário