Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, novembro 03, 2013

Mãe Maria - "A solução vem de dentro de vós"

Mãe Maria - "A solução vem de dentro de vós" - 29.10.2013


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Grandes transformações se avizinham de vosso planeta e de vossas vidas.

Novas energias entram na Mãe Terra para ancorar o equilíbrio no mundo do caos, trazendo com elas a clareza que permite a humanidade dissipar dúvidas e transformar medos e ilusões.

A dúvida paralisa, tanto quanto o medo, e já é tempo de transformar essas energias em certeza e destemor, para que todos os desafios sejam vencidos libertando a humanidade do peso que ela arrasta desde o momentum da separação.

Sim, amados, quando por livre escolha vos afastastes da luz do Pai criastes, pelos equívocos gerados pela escuridão em que mergulhastes, muita negatividade, e essa negatividade trouxe para vossas vidas limite, dor, medo, doença, escassez e morte.

E assim acreditastes que viestes ao mundo para sofrer. Não, amados, viestes ao mundo para ser feliz.

É tempo de reconhecer essa verdade, bem como que vossas faltas não decorrem de nada que está fora de vós, mas que elas são resultado de vossas próprias escolhas, para que possais começar a escolher com discernimento e responsabilidade, com clareza e compreensão, e assim fazendo abrir caminho para a transmutação de todo vosso passado vivido sem a presença da força vital que sustenta a vida, a luz que gera o amor incondicional.
Não há caminho difícil, eis que inexistem desafios impossíveis de serem transpostos.

Tudo que gerastes, ao longo das eras, com vossos pensamentos, sentimentos e ações retornam neste tempo de transição para que possais corrigir vossa rota.

Olhar de frente para tudo que se acerca de vós é o primeiro passo para o reconhecimento do propósito de tudo que ocorre em vossa jornada, e reconhecendo vossa responsabilidade nesses eventos, mister se faz buscar a melhor solução para por um fim ao que já não quereis mais que faça parte de vós.

A solução vem de dentro de vós, lembrai-vos, eis que a divindade que vos habita sempre vos aponta o melhor caminho; ouvi-la também é um desafio eis que ninguém ouve a voz do coração sem mergulhar no silêncio, fechando-se para tudo que vem do mundo externo, eis que o que é externo a vós pertence ao mundo da ilusão.

Praticai, pois o silêncio diuturnamente e com afinco, reservando alguns momentos do vosso dia para estar em profunda comunhão com vossa presença Eu Sou.

É criando esse instante sagrado que recriareis o diálogo mudo com a luz da verdade, com a força da unidade, com a beleza da compreensão, para que a linguagem daí decorrente possa alimentar vossa certeza, tirando-vos da letargia imposta pelo mundo do caos, onde tudo acontece, mas logo fenece, onde a alegria é passageira e o sofrimento intermitente, onde a paz é só uma palavra e o amor um sonho impossível de se tornar realidade.

Amados, acreditai no vosso poder, acreditai na vossa filiação divina, para que possais mergulhar no mundo da perfeição, o mundo que vos espera e onde podereis adentrar por escolha consciente, cumprindo o papel que escolhestes desempenhar quando encarnastes pela primeira vez no vosso planeta azul.

Transformar, esse foi vosso compromisso. Transformar todo o caos gerado pela separação em luz, e na luz reencontrar vossa família de almas, para que o cálice sagrado novamente transborde a seiva da vida, e a humanidade volte a ser o Filho que revela a luz do Pai.

Bem amados, orai, orai, orai com afinco, com fé e determinação, colocando em vossas orações a intenção de levar a luz da unidade para todos os seres em todos os reinos e dimensões, para que se cumpra na Terra o propósito maior de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro

Leia mais:http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/search/label/Mãe%20Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário