Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, abril 02, 2014

Deus Aguarda.

DEUS AGUARDA

02/04/2014 07:08
O Momento de Luz de hoje, presente no livro Deus Aguarda, do Espírito Meimei, pela psicografia do médium Francisco Cândido Xavier, começa com a seguinte frase: “Nunca se creias inútil”.
Essa é tônica da mensagem de hoje. Um aviso para a disponibilidade para o bem, na certeza de que muitos contam com a nossa disponibilidade.
Mãos a obra, então.


DEUS AGUARDA


Nunca se creias inútil.
O Caminho para a Vida Superior começa na prestação de serviço aos outros. E as Leis de Deus não te conservariam onde te encontras, se ai não tivessem necessidade de ti.
Reflete e reconheceras que todos os seres, ao redor de teus passos, algo esperam que os mantenha e auxilie.
Erguendo-te, cada manhã, observa e perceberás que todos aqueles que se te associam ao grupo doméstico, aguardam o teu sorriso ou a tua frase encorajadora, nos quais se nutram de equilíbrio para mais um dia de trabalho e de esperança.
Nas tarefas em que te vejas, os companheiros te rogam cooperação.
Na rua, os transeuntes te pedem paciência em que se te expressem o entendimento e a bondade.
E a lista das requisições prossegue aumentando...
O Irmão da experiência comunitária te reclama simpatia, os necessitados aguardam pelo socorro que se te faça possível; o animal te esmola proteção, a planta te requisita respeito, a fonte espera lhe faças a preservação e a defesa, o ambiente em que vives conta contigo, na execução dos próprios deveres, a fim de que a paz felicite a vida de todos... E se estiveres de pensamento acordado, ante os princípios do Bem Eterno, compreenderas, em todas as situações e em todos os lugares, que Deus necessite de tua colaboração e espera por ti.
pelo Espírito Meimei - Do livro: Deus Aguarda, Médium: Francisco Cândido Xavier.


Leia mais: http://www.cacef.info/news/deus-aguarda/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fdeus-aguarda%2F

Nenhum comentário:

Postar um comentário