Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, julho 30, 2014

O que este senhor do Santander entende em Madri ?????? (empréstimos imobiliários podres!!!!!!!!!!!).


O que este senhor do Santander entende  em  Madri ?????? — (empréstimos imobiliários podres!!!!!!!!!!!).


"dono do Santander"... o interesse dele é apenas e simplesmente no lucro do banco.

 O que o brasileiro deveria aprender é andar com suas próprias pernas e não se deixar levar por preocupações de "BANQUEIROS".  Em 2013, a Santander Microcrédito superou a marca de R$ 2 bilhões em crédito concedido a _"pequenos empreendedores"desde sua criação, em 2002. De 2002 a 2013 Presidentes Lula e Dilma. O lugar do Santander é voltando para a Espanha,  e voltando para a Europa irá deparar com sucesso total da economia.   
   
Na realidade o que esta incomodando ao doninho do Santander é a formaçãodo banco dos BRICS,  
 O Brasileiro deveria aprender a boicotar estes banqueiros estrangeiros que chegam apenas para usurpar o dinherio do trabalhador.  Vamos fechar as nossas contas do Santander para aprenderem a  não se meter  em nossas  vidas, a dos  os brasileros.  

O que este senhorzinho entende  em  Madri?????— (empréstimos imobiliários podres!!!!!!!!!).

O espanhol Santander, maior banco da zona do euro, divulgou nesta quinta-feira um lucro líquido com empréstimos abaixo das expectativas no quarto trimestre, embora os lucros tenham mais que dobrado em comparação ao ano anterior graças a encargos em queda sobre empréstimos imobiliários podres.

 No Brasil não temos que ter expectativas em Imobiliários podres, mas sim criarmos industrias gerando o maior número possível de empregos em nosso Brasil.      

 Sr.Dono do Santander, boca cerrada no entran moscas. Es el momento de regresar a España.

Desemprego na zona do Euro:
A taxa de desemprego vai atingir 12,3% na zona do euro (os 17 países que adotam a moeda única) em 2014, acima da média geral que é 7,8%. A estimativa é do estudo Economic Outlook, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), divulgado hoje (29) em Paris, na França.dono do Santander...interesse deles é apenas e simplesmente no lucro do banco

. O que o brasileiro deveria aprender é andar com suas próprias pernas e não se deixar levar por interesseiras preocupações de "BANQUEIROS". 

Em 2013, a Santander Microcrédito superou a marca de R$ 2 bilhões em crédito concedido a _"pequenos empreendedores"desde sua criação, em 2002. De 2002 a 2013 Presidentes Lula e Dilma.

No final da retratação do Santander; O comunicado fala ainda que a instituição “reitera sua convicção de que a economia brasileira seguirá sua bem-sucedida trajetória de desenvolvimento”.

 O lugar do Santander é voltando para a Espanha,  e voltando para a Europa irá deparar com sucesso total da economia. 

Na realidade o que esta incomodando ao doninho do Santander é a formaçãodo banco dos BRICS,  

 O Brasileiro deveria aprender a boicotor estes banqueiros estrangeiros que chegam apenas para ususpar o dinherio do trabalhador.

  Vamos fechar as nossas contas do Santader para aprenderem a  não se meter  em nossas  vidas, a dos trabalhadores  os brasileros.  

O que este senhor do Santander entende  em  Madri ?????? — (empréstimos imobiliários podres!!!!!!!!!!!).

 No Brasil dos Brasileiros não temos que ter (expectativas em Imobiliários podres), mas sim criarmos industrias gerando o maior número possível de empregos em nosso Brasil.

 Sr.Dono do Santander, boca cerrada no entran moscas. Es el momento de regresar a España
Maria Lopes de Andrade Estado do Rio de Janeiro, Região Metropolitana/Maricá-Rj, Brazil Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,como importar da china

Os países da zona do euro sofreram os impactos da crise econômica internacional de forma intensa, principalmente a Grécia, Espanha e Portugal. De acordo com o Economic Outlook, há uma tendência de deterioração das condições do mercado de trabalho em muitos países da zona do euro, o que fará com que a taxa de desemprego média nos países da OCDE comece a cair lentamente apenas ao longo de 2014.

http://www.ebc.com.br/noticias/internacional/2013/05/taxa-de-desemprego-na-zona-do-euro-deve-ser-de-78-em-2014-diz-ocde 

BRASIL: Taxa de Desemprego fecha Março/2014 em 5%.https://www.youtube.com/watch?v=pja3nrWH2mY (2002 e2014). 


Taxa de semprego no Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário