Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, março 07, 2015

Compartilhem por favor em favor das Creches gratuitas para todas as Crianças de o a 5 anos em tempo integral.

Compartilhem por favor em favor das Creches gratuitas para todas as Crianças de o a 5 anos em tempo integral.  
#‎Compartilhe‬ Urgente, no Facebook, Whatssap, twiter Stagran e emails
‪#‎Crise‬ se agrava na educação Infantil na primeira capital do Brasil, Salvador tem 3.900 milhões e novecentos mil habitantes e mais de 145,mil Crianças fora das creche publicas por falta de vagas.
‪#‎Mais‬ de 145 mil Crianças de 0 a 5 anos estão fora das creches públicas municipais e conveniadas por falta de vagas. A prefeitura de Salvador desvia 60% da verba do FUNDEB para outras finalidades e só repassa 40% para as creches conveniadas que atende Crianças de 0 a 5 anos em tempo integral, a prefeitura de Salvador também não esta repassando a verba do programa Brasil Carinhoso,
‪#‎COMPARTILHEM‬ ‪#‎URGENTE‬.
‪#‎Paralização‬ geral das atividades das creches de Salvador, comunitárias, filantrópicas, confessionais, conveniadas e as que estão com dificuldades de conveniadas.
Sexta feira dia 20 de março de 2015 paralização Geral em todas as Creches comunitárias, filantrópicas, confessionais, conveniadas ou não!
Di 20 de marco Praça Campo Grande as 14h00
‪#‎marcha‬ em defesa das Creches públicas de qualidade para todas as Crianças de 0 a 5 anos em tempo integral com 5 refeiçoes.
1. Equiparação do salário dos professores das creches conveniadas ao piso nacional da categoria.
2. Plano de Saúde para professores de creches conveniadas e dependentes.
3. Plano odontológico para todos os professores de creches conveniadas dependentes.
4. Vale refeição para todos os professores de creches conveniadas e outros profissionais da creche no valor de R$ 600.00
5. Vale transporte no valor de R$ 190,00
6. Criação de fundo de manutenção de apoio as Creches comunitárias de Salvador, 30% de toda arrecadação do estacionamento zona azul e 30% dos estacionamentos privados.
7. O valor do convenio que a prefeitura de Salvador perpassa as creches conveniadas é de 40% não resolve inviabiliza a educação Infantil reduzindo o numero de vagas nas creches em ate 80%! Exigimos 100% da verba do FUNDEB a prefeitura de Salvador desvia 60% e exigimos também a verba do programa Brasil Carinhoso que a prefeitura não repasse.
‪#‎venha‬ para a marcha em defesa das Creches gratuita para todas as Crianças de 0 a 5 anos em tempo integral, praça campo grande dia 20 de março as 14h00 traga sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário