Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, março 18, 2015

Esse blog acaba de consultar o TSE sobre as possíveis reviravoltas políticas provocadas pelas legítimas marchas de domingo.Divulguem por favor.



Esse blog acaba de consultar o TSE sobre as possíveis reviravoltas políticas provocadas pelas legítimas marchas de domingo.

O tribunal informa:

“Depois de ouvidos os insultos, xingamentos e a douta argumentação dos marchadores e paneleiros paulistas, esse egrégio tribunal decide:

1 — manter os resultados da eleição de outubro/2014;

2 — solicitar ao poder Executivo a substituição das panelas de tefal da classe média paulista por panelas de barro, a fim de minorar o ruído provocado nas freguesias mais nobres da capital bandeirante.

O TSE informa, ainda que, infelizmente para os paulistas:

— a gritaria e os uivos descontrolados não podem ser computados como votos;

— a contagem de manifestantes adotada pela PM paulista – e replicada pelos repórteres da Globo – também não possui qualquer valor legal;

— o pedido para que os votos dos brancos paulistas contem em dobro no próximo pleito não pode ser acolhido, à luz do moderno direito eleitoral – aplicado desde a bolivariana abolição da Escravidão.

O tribunal também adverte que novas eleições ocorrem em 2018. E que todas as pesquisas registradas indicam Lula como favorito, apesar de o líder cubano-sindicalista contar com apenas 9 dedos (o que certamente cria constrangimentos para a elite bandeirante e seus aliados de Brasília, Goiás, Barra da Tijuca, bem como dos estados germanofilos do Sul brasileiro).

O TSE não vai abrir nenhum programa de migração para Miami, por entender que Jardins, Itaim, Tatuapé, Morumbi e Moema já podem ser considerados condados do estado da Florida.

Sem mais para o momento.

Tribunal Superior Eleitoral.

Brasília, 16 de março de 2015
(ano 13 do martírio tucano-paulista)

Rodrigo Vianna
No Escrevinhador
http://www.contextolivre.com.br/2015/03/declaracao-do-tse-sobre-marchas-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário