Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, agosto 14, 2015

Revelação, Blitz e Bom Gosto estarão na Festa da Padroeira de Maricá, RJ

Revelação, Blitz e Bom Gosto estarão na Festa da Padroeira de Maricá, RJ

Shows gratuitos acontecem de sexta (14) a domingo (16).
Programação é na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Os grupos de samba Bom Gosto e Revelação, além da Blitz, banda de rock nacional, se apresentam sexta-feira (14), sábado (15) (dia da padroeira) e domingo (16) em shows gratuitos na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, no litoral do Rio. A programação religiosa (missas, novena e procissão) da festa de Nossa Senhora do Amparo começou no dia 2 de agosto e termina com as apresentações.
Os shows começam às 21h de sexta-feira com o cantor Bruno Berner e banda, integrante do projeto municipal “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, com canções do sertanejo universitário e pop nacional. Em seguida, às 23h, o grupo Bom Gosto apresentará aos fãs de Maricá o álbum “Subúrbio Bom”. Formado por Fábio Beça (pandeiro e voz), Mug (cavaquinho e voz), Fernando Macaé (tantan), André Neguinho (percussão) e Flávio Regis (surdo e cuíca), o Bom Gosto incluirá as novas músicas de trabalho tocadas em rádios de todo Brasil com destaques para “Mô Love”, “Te Dar Amor”, “Parakundê” e “Esfrie a Cuca”. Mas o público também vai levar sucessos, como “Curtindo a Vida”, “Patricinha de Olho Azul” e “A Casa Caiu” para o palco.
No sábado (15), Dia de Nossa Senhora do Amparo, a partir das 23h, a atração será o grupo Revelação. Com Almirzinho, filho do sambista Almir Guineto, nos vocais, o grupo se reinventa no mercado fonográfico após a saída do cantor Xande de Pilares, que seguiu em carreira solo. Na festa da padroeira, os sambistas apresentarão sucessos ao longo dos 21 anos de estrada. A nova formação tem Almirzinho (vocais), Beto Lima (violão), Mauro Junior (banjo), Artur Luís (reco–reco), Rogerinho (tan–tan) e Sergio Rufino (pandeiro).
A festa será encerrada no domingo (16), a partir das 21h, com um show irreverente da Blitz, uma das grandes bandas do “Rock Brasil” criada em 1980. Antenado com a modernidade, o grupo liderado por Evandro Mesquita continua fervendo com o rock, pop, samba, reggae e blues em letras que retratam com humor situações do cotidiano.
Estão no repertório sucessos como “Weekend”, “Você Não Soube Me Amar”, “Beth Frígida”, “Geme Geme” e “Dois Passos do Paraíso”. Em 2012, a banda lançou o DVD MultiShow Registro BLITZ 30 anos, comemoração ao tempo de estrada. Evandro Mesquita (vocais, guitarra e violão) é acompanhado por Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).
Confira a programação na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Rua Domicio da Gama – Centro 
Dia 14/08 – Bruno Berner (21h) e Bom Gosto (23h)
Dia 15/08 – Revelação (23h)
Dia 16/08 – Blitz (21h)
http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2015/08/revelacao-blitz-e-bom-gosto-estarao-na-festa-da-padroeira-de-marica-rj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário