Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, março 14, 2016

Eventos que irão mudar o curso da evolução humana estão indo bem

Posted: 13 Mar 2016 02:37 PM PDT

Canalizado por Mike Quinsey 
11 de Março, 2016


Eventos que irão mudar o curso da evolução humana estão indo bem e são a garantia de que a Divulgação irá  acontecer.

Muitas e muitas almas estão trabalhando para a Luz e possuem a força para superar a interferência daqueles das trevas. Eles ainda tentam tirar alguma vantagem de algumas mudanças acontecendo, mas a Luz é forte e mantém  sua posição, se tornando ainda mais forte, na medida em que cada vez mais almas despertam para a Verdade.

Portanto, pode-se dizer que tudo vai bem e correspondendo às expectativas. Embora o calendário destes eventos seja sempre incerto, pode-se dizer, no entanto, que o resultado final será a Ascensão, pois, independentemente do rumo que os eventos possam tomar,  seu sucesso está assegurado.
                               
São tantas coisas acontecendo que acharão quase impossível acompanhá-las, mas que irão garantir que, rapidamente se preparem para tomarem seus lugares como Seres Ascensionados. No nível onde tudo está, no Agora, parece que a Ascensão já aconteceu. No entanto, em seu nível de vibração, os eventos acontecem em sequência, sempre sujeitos ao desenrolar do livre-arbítrio.

Isso dificulta a exatidão das previsões, embora possamos afirmar que a Ascensão da humanidade está assegurada. Já faz algum tempo que lhes foi dado os vislumbres do futuro que os espera, cheio de promessas e que irá elevá-los para a Nova Era. Como em breve começarão a perceber, rapidamente serão impulsionados para as dimensões superiores. Irão para um nível onde tudo é de Luz e Amor Universal abundante.

No momento, poucos de vocês sabem de onde vieram, todavia, com o tempo, saberão da verdade. Irão renovar suas amizades com a "família" que, pacientemente, esperou pelo retorno a seus níveis de consciência. Reuniões serão alegres ocasiões, onde todos, mais uma vez, irão compartilhar Amor e Luz com todas as outras almas.

Aqueles que desejarem, não terão necessidade regressar aos níveis mais baixos, embora alguns irão fazê-lo a serviço de outros. Ao invés de permanecerem em seus planetas, poderão  optar por se juntarem à almas afins e operar como um grupo. Decidirão sobre seus próximos cursos de ações, no interesse de promoverem suas evoluções, que nunca para, até que finalmente alcancem a plena perfeição, voltando ao Supremo. No entanto, estão apenas iniciando suas jornadas e muitas experiências maravilhosas e satisfatórias ainda estarão à disposição para serem usufruídas.

Muitas almas serão presas por suas crenças, tanto que se recusarão a aceitar uma visão maior das necessidades necessárias para evoluírem. No entanto, para se estar presente na Terra num tal momento, significa que elas não poderão  ignorar totalmente os acontecimentos, de modo que suas experiências estabeleçam as bases de uma nova compreensão.

A ajuda estará sempre disponível para aqueles que precisarem de mais tempo para se elevar, os quais serão sempre guiados ao longo de seus caminhos para garantir que progridam. Uma vez que todos estão no "Agora", tais almas terão todo o tempo de que precisam para seguirem em frente, uma vez que é impossível ficar imóvel e inevitável que suas consciências cresçam. No entanto, não existe ganho ao se tentar forçar a verdade sobre um indivíduo, uma vez que o efeito obtido pode causar o oposto do esperado.

Nos níveis mais elevados, muito está sendo feito para influenciar as pessoas que ocupam posições de poder e autoridade, de modo que as decisões tomadas em seus nomes irão levá-los em frente. Atualmente, os esforços para unir os países num acordo mútuo para mudanças, estão provando serem bem sucedidos. Isso significa que é possível inicia-los e que isso os levará a uma "reavaliação de moedas".

São mudanças difíceis de serem realizadas, todavia, os envolvidos poderão ver os benefícios, mesmo que suas  moedas sejam desvalorizadas. Um novo sistema irá garantir que todo mundo aprecie um sistema justo de troca monetária. Naturalmente, irão chegar a um estagio em que o dinheiro não será necessário, embora esteja ainda longe, de modo que não existe necessidade de se preocuparem com as consequências.

Muitas mudanças desejadas estão esperando para serem introduzidas, de modo que, nem mesmo as ações das trevas impediram o progresso que está sendo feito. Na verdade, os atrasos propiciaram mais tempo para aqueles que pesquisam novas inovações e, agora existem opções dissociadas onde, anteriormente, havia apenas uma.

Não houve perda de tempo, uma vez que as mudanças podem ser introduzidas sem interferência. Necessariamente, algumas terão de ser introduzidas mais lentamente, de modo a assegurar que não causam complicações. No entanto, outras irão rapidamente serão postas em prática com a ajuda de seus amigos extraterrestres. Tenham a certeza de que os planos já estão prontos e serão ativados, assim que for seguro fazê-lo.

Não é o que pode ser chamado de uma área de "exclusão" em torno de seu planeta, pois não apresentam problemas para civilizações avançadas, possuidoras de tecnologias muito superiores. Um momento que não está tão longe assim será quando todo o armamento for tornado inoperável. Portanto, não se permitam serem assustados com o que sabem sobre os tenebrosos. Eles estão sob observação permanente, com suas atividades totalmente controladas.

Existem mudanças acontecendo na Terra que, inevitavelmente, podem causar dificuldades, mas que serão de curta duração. Uma vez que compreenderem a natureza das mudanças ficarão muito satisfeitos com o resultado. A vida se tornará muito mais fácil e os dias de "falta" acabarão em breve.

Há algum tempo, lhes foram dadas algumas ideias sobre a natureza das mudanças que virão e que, sem dúvida, muito irão exceder suas expectativas. Ninguém perderá e vocês têm tudo a ganhar. Os planos para suas elevações estão prontos há bastante tempo e, agora, podem ser colocados em ação.

Os acontecimentos exteriores, às vezes, podem parecer caóticos, todavia, gradualmente tudo estará se encaixando, conforme foi informado em mensagens recentes. Muitas almas ainda estão envolvidas em situações cármicas e perdas de vidas ainda ocorrerão, embora de forma não tão tristes que possam parecer para vocês  que permitem o desenrolar das questões cármicas. É tudo parte da evolução e experiências necessárias que essas almas continuem evoluindo. Simplesmente devem limpar o carma pendente aproveitando todas as oportunidades de progresso. Tal como acontece com muitos aspectos de suas vidas, estão sempre acompanhados por almas mais elevadas a guiá-lo através de suas experiências.

Não existe nada de novo no Universo e vocês estão atraindo as soluções de seus problemas e necessidades que foram bem testadas e aprovadas. Atraem as respostas através de seus pensamentos e ações, sendo  por isso que, quando um número de pessoas estão buscando respostas para os mesmos problemas, elas chegam  quase ao mesmo tempo. Este é outro exemplo da ajuda que está sendo dada.

Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e Bênçãos, desejando que a  Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


 
Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
You are subscribed to email updates from Era Dourada.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

Nenhum comentário:

Postar um comentário