Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, maio 23, 2016

"Bill Gates’ Polio Vaccine Program Caused 47,500 Cases of Paralysis Death"

Bill Gates’ Polio Vaccine Program Caused 47,500 Cases of Paralysis Death

OBS:O texto de origem desta postagem encontra-se ao final desta tradução.

Na Índia, a Monsanto contratou atores de Bollywood para promover sementes de algodão geneticamente modificadas para agricultores analfabetos. Nana Petakar se tornou um embaixador da marca Monsanto. A publicidade tem sido chamado de "agressivo, sem escrúpulos e falso".

por nsnbc

Bill Gates, investido fortemente em OGM da Monsanto, bem como nas vacinas, contratou o mais amado de atores indianos, Amitabh Bachchan, para promover a vacina oral contra a poliomielite.

Aqui está um exemplo dos anúncios Bachchan criados. Aqui está Bachchan e uso de si Bollywood para promover as vacinas, e aqui está outro anúncio, em que Bachchan emprega suas habilidades de atuação.



A Fundação Bill e Melinda diz:

"Os esforços de todo o mundo nas últimas duas décadas têm reduzido o número de casos de pólio em 99 por cento. Até chegarmos a erradicação, no entanto, estamos a trabalhar com os governos e todos os parceiros no esforço pólio para garantir que nenhuma criança está em risco de qualquer contrair ou transmitir esta doença incapacitante. "

Monsanto usado atores de Bollywood e conseguiu vender agricultores sementes de algodão Bt na Índia. Lucros para Monsanto aumentou.

Quando os rendimentos eram menos do que o prometido, os agricultores incorrido enorme dívida, levando muitos ao suicídio, no que é considerado "a onda de pior já registrado de suicídios deste tipo na história humana." Até o momento, o número de suicídios ultrapassou 250.000.

Detalhes do P. Sainath esse terrorismo neoliberal:

"Com as empresas gigantes de sementes deslocando híbridos baratos e muito mais barato e mais resistentes variedades tradicionais com os seus próprios produtos, um agricultor de algodão no líquido da Monsanto estaria pagando muito mais para as sementes do que ele ou ela sempre sonhou que seria. variedades e híbridos locais foram expulsos com o apoio do Estado entusiasmado.

"Em 1991, você poderia comprar um quilo de sementes locais para tão pouco como Rs.7 ou Rs.9 no pior região afetada de hoje de Vidarbha. Em 2003, você iria pagar Rs.350 - (US $ 7) - para um saco com 450 gramas de sementes híbridas. Em 2004, os parceiros da Monsanto na Índia foram comercialização de um saco de 450 gramas de sementes de algodão Bt para entre Rs.1,650 e Rs.1,800 ($ 33 ​​a US $ 36) ".

Muito tempo depois, era evidente que a Monsanto estava tendo um impacto letal sobre a Índia, Bill Gates, que diz que quer ajudar os pobres na Índia, fez um enorme investimento em Monsanto.

O Gates, cuidado que ele investiu em uma empresa que tem deixado as crianças pobres da Índia, sem seus pais e os perderam suas terras tinham vivido em?



Como é de Gates outros investimentos - vacinas - se saindo? Imitando PR da Monsanto, Gates usou atores de Bollywood para promover fortemente a campanha de vacinação para "erradicar a pólio" em toda a Índia. Vacinas utilidades domésticas dada às crianças indígenas. eles trouxeram saúde?

De "programa Pólio: vamos declarar vitória e seguir em frente" por Neetu Vashisht e Jacob Puliyel em Ética Médica:

"Em 2011, havia um extra de 47500 novos casos de NPAFP [não-pólio paralisia flácida aguda]. Clinicamente indistinguível da paralisia da poliomielite, mas duas vezes mais mortal, a incidência de NPAFP foi diretamente proporcional às doses de polio oral recebido. Por meio destes dados foi recolhido dentro do sistema de vigilância da poliomielite, não foi investigada. "

Os Oral vacinas contra a poliomielite foram dadas a crianças indígenas. O CDC deixou cair a OPV de seu calendário de vacinas em os EUA, porque ele estava causando a poliomielite.

"Em 1976, o Dr. Jonas Salk, criador da vacina de vírus morto usado na década de 1950, declarou que a vacina de vírus vivo (usado quase exclusivamente em os EUA a partir do início dos anos 1960 a 2000) foi o" principal, caso não única causa 'de todos os casos de pólio notificados em os EUA desde 1961 [44].

"(O vírus permanece na garganta de uma a duas semanas e nas fezes durante até dois meses. Deste modo, os receptores da vacina estão em risco, e pode, potencialmente, espalhar a doença, enquanto a excreção fecal do vírus continua [45] .)

"Em 1992, os Centros Federais de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) publicou uma admissão de que a vacina de vírus vivo tornou-se a causa dominante da poliomielite nos Estados Unidos [36]. Na verdade, de acordo com dados do CDC, todos os casos de pólio em os EUA desde 1979 foi causado pela vacina oral contra a poliomielite [36].

"Autoridades afirmam que a vacina foi responsável por cerca de oito casos de poliomielite por ano [46]. No entanto, um estudo independente que analisou próprio banco de dados vacina do governo durante um período recente de menos de cinco anos descobriu 13,641 relatos de eventos adversos após o uso da vacina oral contra a poliomielite.

"Estes relatórios incluídos 6.364 atendimentos de emergência e 540 mortes (Figura 3) [47,48]. A indignação pública para estas tragédias se tornou o ímpeto para remover a vacina oral contra a poliomielite a partir de esquemas de imunização [36: 568; 37; 38] ".

Será que Gates não sabe a OPV tinha sido abandonada em os EUA quando ele sugeriu que ele queria trazer a mesma boa saúde para países do terceiro mundo, como países ocidentais apreciado? Se ele não sabe, ele está empurrando vacinas em crianças do mundo sem tais informações básicas e verdadeiramente crítica?

Neetu Vashisht e Jacob Puliyel no Hospital St. Stephens em Delhi abordar a questão da erradicação:

"A charada sobre a erradicação da poliomielite e as grandes economias que trará tem persistido até à data. É um paradoxo que, enquanto o diretor-geral da OMS, Margaret Chan, e Bill Gates está tentando reunir apoio para a erradicação da pólio (22) que tem sido conhecido para a comunidade científica, por mais de 10 anos, que a erradicação da pólio é impossível.

"Isso é porque em 2002 os cientistas sintetizaram uma substância química chamada poliovírus em um tubo de ensaio com a fórmula empírica C332,652H492,388N98,245O131,196P7, 501S2,340. Demonstrou-se que através do posicionamento dos átomos em sequência, uma partícula pode surgir com todas as propriedades requeridas para a sua proliferação e sobrevivência na natureza (23, 24). "[ênfase adicionada].

"Wimmer escreve que a síntese de proveta do poliovírus tem dizimado qualquer possibilidade de erradicação do poliovírus no futuro. Poliovírus não pode ser declarada extinta porque a sequência do seu genoma é conhecido e biotecnologia moderna lhe permite ser ressuscitados em qualquer tempo in vitro.

"O homem pode, portanto, nunca baixar a guarda contra o poliovírus. Na verdade, a 18-year-old campanha de erradicação global para poliovírus terá que ser continuado em algum formato para sempre.

"The Long prometidos benefícios monetários" infinito "de deixar de vacinar contra a poliomielite nunca será alcançado (24). A atração que 'erradicação' tem para os decisores políticos irá desaparecer uma vez que esta verdade é amplamente conhecido. "

A Fundação Bill e Melinda é aparentemente fora de contato com o que a comunidade científica tem conhecido por 10 anos, como a página do seu site na pólio indica. "

2011 carta anual de Bill Gates: erradicação da pólio

Ajuda para os mais pobres já alcançou muito. Por exemplo, por causa da generosidade dos doadores, estamos no limiar da erradicação da pólio de uma vez por todas.

E, em seguida, a Fundação continua sobre como terrível a poliomielite é e quantos filhos ele paralisado e morto.

A poliomielite é uma doença terrível que mata muitos e paralisa os outros. Cinquenta anos atrás era generalizada em todo o mundo. Quando você falar com as pessoas que se lembram da pólio nos Estados Unidos, eles vão te dizer sobre o medo e pânico durante um surto e descrever enfermarias hospitalares sombrias cheia de crianças nos pulmões de ferro que mantiveram sua respiração.

No seu auge nos Estados Unidos em 1952, a poliomielite paralisado ou matou mais de 24.000 pessoas.

Mas só em 2011, a campanha de vacina contra a poliomielite Bill e Melinda Gates na Índia causou 47.500 casos de paralisia e morte.

Leia: Microchip Bill Gates anuncia Controle da População

De Vashisht e Puliyel:

"Tem sido relatado na Lancet que a incidência de AFP, especialmente não-polio AFP aumentou exponencialmente na Índia depois de uma vacina contra a poliomielite de elevada potência foi introduzido (25).

"Grassly e colegas sugeriram, na época, que o aumento da AFP foi o resultado de um esforço deliberado para intensificar a vigilância e de comunicação na Índia (26). O Programa Nacional Polio Vigilância sustentou que os números aumentaram foram devido a relatórios de fraqueza leve, presumivelmente fraqueza de pouca importância (27).

"No entanto, em 2005, um quinto dos casos de AFP não-pólio no estado indiano de Uttar Pradesh (UP) foram acompanhados após 60 dias. 35,2% foram encontrados para ter paralisia residual e 8,5% tinham morrido (fazendo com que o total de paralisia residual ou morte - 43,7%) (28).

"Sathyamala examinou dados do ano seguinte e mostrou que as crianças que foram identificadas com AFP não-pólio foram mais de duas vezes o risco de morrer do que aqueles com infecção da poliomielite selvagem (27).

"Dados da Índia sobre o controle da poliomielite mais de 10 anos, disponível no Projeto Nacional Polio Vigilância, agora foi compilado e disponibilizado on-line para que possa ser examinado por epidemiologistas e estatísticos (29). Isso mostra que os não-polio AFP taxa aumenta em proporção ao número de vacinas contra a poliomielite doses recebidas em cada área.

"Nacionalmente, a taxa de PFA não pólio é agora 12 vezes maior do que o esperado. Nos estados de Uttar Pradesh (UP) e Bihar, que têm pulso pólio rodadas quase todos os meses, a taxa de AFP não-pólio é 25 e 35 vezes maior do que as normas internacionais.

"A relação entre a taxa de AFP não-polio é curvilínea com um aumento mais acentuado para além das seis doses de OPV em um ano. A taxa de AFP não-pólio durante o ano melhor se correlaciona com as doses cumulativas recebidos nos três anos anteriores. Association (R2) da taxa AFP não-pólio com doses de OPV recebidas em 2009 foi de 41,9%.

"Somando-se doses recebidas de 2007 aumentou a associação (R2 = 55,6% p <0 a="" afp="" associa="" com="" de="" densidade="" ela="" embora="" est="" font="" lio="" m="" mostrou="" n="" o-p="" o="" outros="" p="" populacional="" qualquer="" que="" relacionada="" sugerido="" t="" taxa="">

"A incidência internacional de AFP não-polio é dito para ser de 1 a 2 / 100.000 na população com menos de 15 (32, 33). O valor de referência de boa vigilância é a capacidade de detectar um caso de PFA por 100.000 crianças, mesmo na ausência da poliomielite (34).



"Em 2011, um adicional de 47.500 crianças foram recentemente paralisado no ano, acima do padrão 2 / 100.000 não-pólio AFP que é geralmente aceite como a norma. (32-33). [Enfase adicionada]

"É triste que, mesmo depois de vigilância meticulosa, este grande excesso na incidência de paralisia não foi investigada como um sinal possível, nem foi feito qualquer esforço para tentar estudar o mecanismo para este surto de não-pólio AFP. [Enfase adicionada]

"Estes resultados apontam para a necessidade de uma avaliação crítica para encontrar os fatores que contribuem para o aumento da não-pólio AFP com o aumento de doses de OPV - talvez olhando para a influência de mudanças estirpe de entero-patogénicos induzidos pela vacina dada praticamente uma vez a cada mês.

"Do ponto de vista da Índia o exercício tem sido extremamente caro, tanto em termos de sofrimento humano e em termos monetários. É tentador especular o que poderia ter sido alcançado se os US $ 2,5 bilhões gastos na tentativa de erradicar a poliomielite foram gastos em água e saneamento e vacinação de rotina. "

A Fundação Bill e Melinda é aparentemente fora de contato com o que é conhecido sobre a impossibilidade de erradicação da pólio, mas não está fora de contato com o dinheiro envolvido.

".... o último de 1 por cento continua a ser um verdadeiro perigo. Erradicação não é garantida. Ele requer campanhas para dar vacina contra a poliomielite a todas as crianças menores de 5 anos nos países pobres, a um custo de quase US $ 1 bilhão por ano. Temos de ser agressivos sobre a continuação dessas campanhas até que conseguiu erradicar esse último 1 por cento.

"Portanto, o financiamento é fundamental para o sucesso. Organizações como o Rotary http://www.rotary.org Internacional e os governos da Índia, Estados Unidos, Reino Unido e Japão são os principais contribuintes para a campanha contra a pólio. Nossa fundação dá cerca de US $ 200 milhões por ano. Mas a campanha ainda enfrenta uma lacuna 2011-12 financiamento de US $ 720 milhões.

"Se a erradicação falhar por causa de uma falta de generosidade por parte dos países doadores seria trágico. Estamos tão perto, mas temos que terminar a última etapa da viagem. Precisamos trazer os casos para baixo a zero, manter a vigilância cuidadosa para garantir o vírus é realmente ido embora, e manter as defesas com vacinas contra a poliomielite até que tenhamos confirmado o sucesso. "

A página da Fundação sobre a poliomielite começa com pedindo a erradicação que é conhecido por não ser possível, mas termina com querendo dinheiro.

Como sementes Bt da Monsanto, que foram um desastre agrícola e financeiro para os agricultores da Índia, a campanha de vacina contra a poliomielite Gate tem sido a mesma - a saúde pública e desastre financeiro para a Índia.

Vimos como a poliomielite, que não era uma prioridade para a saúde pública na Índia, foi feito o alvo por tentativa de erradicação com uma doação simbólica de US $ 0,02 bilhões. O Governo da Índia finalmente teve que financiar este programa extremamente caro, que custam ao país 100 vezes mais do que o valor da subvenção inicial.

Será que Monsanto parar a sua venda de sementes de algodão Bt depois que ficou aparente que os agricultores estavam sendo destruídos pela dívida esmagadora, os rendimentos pobres das sementes e sua incapacidade de salvar sementes?

Alguém da Fundação Bill e Melinda Gates correu para a Índia para suspender as suas vacinas contra a poliomielite até questões cruciais podem ser respondidas sobre sua causingNPAFP [não-pólio paralisia flácida aguda] e mortes?

a Fundação está a abordar a falta de segurança das vacinas? a segurança da vacina pode ser um assunto sensível como Gates está no registro dizendo que "as pessoas que se envolvem em esforços anti-vacina [todos aqueles que questionam a segurança das vacinas] matam crianças."

E, no entanto campanha contra a pólio Gates "tem sido documentado para ter paralisado 47,5000 crianças.

Puliyel diz que "as crianças que foram identificados com a AFP não-pólio foram mais de duas vezes o risco de morrer do que aqueles com infecção da poliomielite selvagem (27)."

Bill Gates não dá números ou quaisquer detalhes para apoiar sua alegação de que pessoas céticas de vacinas estão matando crianças, mas ele se referiu pais não dar aos seus filhos a vacina pertussis e vacinas contra o sarampo e crianças que morrem.

No entanto, Gates pode não estar ciente de que os adolescentes no Canadá vacinadas contra o sarampo caíram com sarampo em maior número do que as crianças não vacinadas e vacinadas que estão desenvolvendo pertussis (tosse convulsa).

De Investigativa Fonte Notícias:

· Para casos de coqueluche em que histórias de vacinação são conhecidos, entre 44 e 83 por cento eram de pessoas que haviam sido imunizados, de acordo com dados de nove condados da Califórnia com altas taxas de infecção. Em San Diego County, mais de dois terços das pessoas deste grupo foram-se atualizado sobre as vacinas.

· As autoridades de saúde em Ohio e no Texas, dois estados que experimentam surtos de coqueluche, relatam que de todos os casos, 75 e 67,5 por cento, respectivamente, relatou ter recebido uma vacina pertussis.

· Hoje em dia, a taxa de doença em alguns países da Califórnia é tão elevada como 139 por 100.000, que rivalizam com taxas antes vacinas foram desenvolvidos.

· Os funcionários públicos ao redor do mundo dependem fortemente de dois grupos de peritos pertussis ao definir a política de vacina relativa à doença. Ambos os grupos, e muitos de seus membros, recebem dinheiro dos dois principais fabricantes de vacina contra coqueluche.

· Dr. Fritz Mooi, um cientista holandês bem conhecido que tem vindo a estudar as mutações das bactérias de coqueluche por 15 anos, disse que uma cepa mais virulenta da bactéria está a contribuir para surtos.

A vacina contra a poliomielite usa um vírus sintético que criou uma cepa mais virulenta. A vacina da tosse convulsa também utilizar um vírus sintético?

A OMS, que está trabalhando com o Sr. Gates, através da GAVI, classifica a paralisia que ocorrem na Índia como paralisia flácida aguda não pólio (NPAFP).

Talvez Bill Gates pode considerar que, embora da Monsanto Bollywood PR trabalhou para vender sementes Bt e Gates 'Bollywood PR trabalhou para empurrar suas vacinas contra a poliomielite, não Monsanto PR muda a realidade dos agricultores suicídios.

E 'relabeling' paralisia após as vacinas foram dadas não muda os fatos. Paralisia é a paralisia para a criança que não pode mais andar. A morte é a morte para os pais que perderam um filho.

Gates pretende vacinar todas as crianças do mundo. Ele não tem sido abrandado em que o compromisso, apesar dos números de massa de morte e paralisia das crianças na Índia.

Não parando de e nem mesmo investigar o desastre que ele já causou, quantas mais crianças Gates "ajuda"?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
In India, Monsanto hired Bollywood actors to promote genetically engineered cotton seed to illiterate farmers. Nana Petakar became a brand ambassador for Monsanto. The advertising has been called “aggressive, unscrupulous and false.”

by nsnbc

Bill Gates, heavily invested in Monsanto’s GMOs as well as in vaccines, hired the most beloved of Indian actors, Amitabh Bachchan, to promote the oral polio vaccine.

Here is one example of the ads Bachchan created. Here is Bachchan and use of Bollywood itself to promote the vaccines, and here is another ad, in which Bachchan employs his acting skills.


The Bill and Melinda Gates Foundation says:

“Worldwide efforts in the last two decades have reduced the number of polio cases by 99 percent. Until we reach eradication, however, we are working with governments and all partners in the polio effort to ensure no child is at risk of either contracting or transmitting this crippling disease.”

Monsanto used Bollywood actors and succeeded in selling India’s farmers Bt cotton seeds. Profits for Monsanto rose. 

When yields were less than promised, farmers incurred massive debt, leading many to suicide, in what is considered “the worst-ever recorded wave of suicides of this kind in human history.” To date, the number of suicides has surpassed 250,000.

P. Sainath details this neoliberal terrorism:

“With giant seed companies displacing cheap hybrids and far cheaper and hardier traditional varieties with their own products, a cotton farmer in Monsanto’s net would be paying far more for seed than he or she ever dreamed they would. Local varieties and hybrids were squeezed out with enthusiastic state support. 

“In 1991, you could buy a kilogram of local seed for as little as Rs.7 or Rs.9 in today’s worst affected region of Vidarbha. By 2003, you would pay Rs.350 — ($7) — for a bag with 450 grams of hybrid seed. By 2004, Monsanto’s partners in India were marketing a bag of 450 grams of Bt cotton seed for between Rs.1,650 and Rs.1,800 ($33 to $36).”

Long after it was apparent that Monsanto was having a lethal impact on India, Bill Gates who says he wants to help the poor in India, made a huge investment in Monsanto. 

Does Gates care that he invested in a company that has left poor children of India without their fathers and lost them their land they had lived on?


How is Gates’ other investment – vaccines – faring?  Mimicking Monsanto’s PR, Gates used Bollywood actors to strongly promote his vaccine campaign to ‘eradicate polio’ across India. Vaccines ware given to Indian children. Have they brought health?

From “Polio programme: let us declare victory and move on” by Neetu Vashisht and Jacob Puliyel at Medical Ethics:

“In 2011 there were an extra 47500 new cases of NPAFP [non-polio acute flaccid paralysis]. Clinically indistinguishable from polio paralysis but twice as deadly, the incidence of NPAFP was directly proportional to doses of oral polio received. Through this data was collected within the polio surveillance system, it was not investigated.”

The Oral Polio Vaccines were given to Indian children. The CDC dropped the OPV from its vaccine schedule in the US because it was causing polio.

“In 1976, Dr. Jonas Salk, creator of the killed-virus vaccine used in the 1950s, testified that the live-virus vaccine (used almost exclusively in the U.S. from the early 1960s to 2000) was the ‘principal if not sole cause’ of all reported polio cases in the U.S. since 1961 [44]. 

“(The virus remains in the throat for one to two weeks and in the feces for up to two months. Thus, vaccine recipients are at risk, and can potentially spread the disease, as long as fecal excretion of the virus continues [45].) 

“In 1992, the Federal Centers for Disease Control and Prevention (CDC) published an admission that the live-virus vaccine had become the dominant cause of polio in the United States [36]. In fact, according to CDC figures, every case of polio in the U.S. since 1979 was caused by the oral polio vaccine [36]. 

“Authorities claim the vaccine was responsible for about eight cases of polio every year [46]. However, an independent study that analyzed the government’s own vaccine database during a recent period of less than five years uncovered 13,641 reports of adverse events following use of the oral polio vaccine. 

“These reports included 6,364 emergency room visits and 540 deaths (Figure 3) [47,48]. Public outrage at these tragedies became the impetus for removing the oral polio vaccine from immunization schedules [36:568;37;38].”

Did Gates not know the OPV had been dropped in the US as he suggested he wanted to bring the same good health to third world countries as Western countries enjoyed? If he did not know, is he pushing vaccines on the world’s children without such basic and truly critical information?

Neetu Vashisht and Jacob Puliyel at St. Stephens Hospital in Delhi address the question oferadication:

“The charade about polio eradication and the great savings it will bring has persisted to date. It is a paradox that while the director general of WHO, Margret Chan, and Bill Gates are trying to muster support for polio eradication (22) it has been known to the scientific community, for over 10 years, that eradication of polio is impossible. 

“This is because in 2002 scientists had synthesised a chemical called poliovirus in a test-tube with the empirical formula C332,652H492,388N98,245O131,196P7, 501S2,340. It has been demonstrated that by positioning the atoms in sequence, a particle can emerge with all the properties required for its proliferation and survival in nature (23, 24).” [Emphasis added.]

“Wimmer writes that the test-tube synthesis of poliovirus has wiped out any possibility of eradicating poliovirus in the future. Poliovirus cannot be declared extinct because the sequence of its genome is known and modern biotechnology allows it to be resurrected at any time in vitro.

“Man can thus never let down his guard against poliovirus. Indeed the 18-year-old global eradication campaign for polioviruses will have to be continued in some format forever. 

“The long promised ‘infinite’ monetary benefits from ceasing to vaccinate against poliovirus will never be achieved (24). The attraction that ‘eradication’ has for policy makers will vanish once this truth is widely known.”

The Bill and Melinda Gates Foundation is apparently out of touch with what the scientific community has known for 10 years, as its website’s page on polio indicates.”

2011 Annual Letter from Bill Gates: Ending Polio

Aid for the poorest has already achieved a lot. For example, because of donors’ generosity, we are on the threshold of ending polio once and for all.

And then the Foundation continues about how terrible polio is and how many children it paralyzed and killed.

Polio is a terrible disease that kills many and paralyzes others. Fifty years ago it was widespread around the world. When you talk to people who remember polio in the United States, they’ll tell you about the fear and panic during an outbreak and describe grim hospital wards full of children in iron lungs that maintained their breathing. 

At its peak in the United States in 1952, polio paralyzed or killed more than 24,000 people.

But in 2011 alone, the Bill and Melinda Gates’ polio vaccine campaign in India caused 47,500 cases of paralysis and death.

Read: Bill Gates Foundation Announces Population Control Microchip 

From Vashisht and Puliyel:

“It has been reported in the Lancet that the incidence of AFP, especially non-polio AFP has increased exponentially in India after a high potency polio vaccine was introduced (25). 

“Grassly and colleagues suggested, at that time, that the increase in AFP was the result of a deliberate effort to intensify surveillance and reporting in India (26). The National Polio Surveillance Programme maintained that the increased numbers were due to reporting of mild weakness, presumably weakness of little consequence (27).

“However in 2005, a fifth of the cases of non-polio AFP in the Indian state of Uttar Pradesh (UP) were followed up after 60 days. 35.2% were found to have residual paralysis and 8.5% had died (making the total of residual paralysis or death – 43.7%) (28). 

“Sathyamala examined data from the following year and showed that children who were identified with non-polio AFP were at more than twice the risk of dying than those with wild polio infection (27).

“Data from India on polio control over 10 years, available from the National Polio Surveillance Project, has now been compiled and made available online for it to be scrutinised by epidemiologists and statisticians (29). This shows that the non-polio AFP rate increases in proportion to the number of polio vaccines doses received in each area.

“Nationally, the non-polio AFP rate is now 12 times higher than expected. In the states of Uttar Pradesh (UP) and Bihar, which have pulse polio rounds nearly every month, the non-polio AFP rate is 25- and 35-fold higher than the international norms. 

“The relationship of the non-polio AFP rate is curvilinear with a more steep increase beyond six doses of OPV in one year. The non-polio AFP rate during the year best correlates to the cumulative doses received in the previous three years. Association (R2) of the non-polio AFP rate with OPV doses received in 2009 was 41.9%.

“Adding up doses received from 2007 increased the association (R2 = 55.6% p < 0.001) (30). Population density did not show any association with the non-polio AFP rate, although others have suggested that it is related to polio AFP (31). 

“The international incidence of non-polio AFP is said to be 1 to 2/100,000 in the populations under 15 (32, 33). The benchmark of good surveillance is the ability to detect one case of AFP per 100,000 children even in the absence of polio (34).


In 2011, an additional 47,500 children were newly paralysed in the year, over and above the standard 2/100,000 non-polio AFP that is generally accepted as the norm. (32-33). [Emphasis added]

“It is sad that, even after meticulous surveillance, this large excess in the incidence of paralysis was not investigated as a possible signal, nor was any effort made to try and study the mechanism for this spurt in non-polio AFP. [Emphasis added]

“These findings point to the need for a critical appraisal to find the factors contributing to the increase in non-polio AFP with increase in OPV doses – perhaps looking at the influence of strain shifts of entero-pathogens induced by the vaccine given practically once every month.

“From India’s perspective the exercise has been extremely costly both in terms of human suffering and in monetary terms. It is tempting to speculate what could have been achieved if the $2.5 billion spent on attempting to eradicate polio were spent on water and sanitation and routine immunization.”

The Bill and Melinda Gates Foundation is apparently out of touch with what is known about the impossibility of eradicating polio, but it is not out of touch with the money involved.

“…. the last 1 percent remains a true danger. Eradication is not guaranteed. It requires campaigns to give polio vaccine to all children under 5 in poor countries, at a cost of almost $1 billion per year. We have to be aggressive about continuing these campaigns until we succeed in eradicating that last 1 percent.

“Therefore, funding is critical to success. Organizations such as Rotary International http://www.rotary.org and the governments of India, the United States, the United Kingdom, and Japan are all major contributors to the polio campaign. Our foundation gives about $200 million each year. But the campaign still faces a 2011-12 funding gap of $720 million. 

“If eradication fails because of a lack of generosity on the part of donor countries it would be tragic. We are so close, but we have to finish the last leg of the journey. We need to bring the cases down to zero, maintain careful surveillance to ensure the virus is truly gone, and keep defenses up with polio vaccines until we’ve confirmed success.”

The Foundation’s page on polio begins with urging eradication which is known to not be possible, but it ends with wanting money. 

Like Monsanto’s Bt seeds which were an agricultural and financial disaster for India’s farmers, Gate’s polio vaccine campaign has been the same – a public health and financial disaster for India.

We have seen how polio, that was not a priority for public health in India, was made the target for attempted eradication with a token donation of $ 0.02 billion. The Government of India finally had to fund this hugely expensive programme, which cost the country 100 times more than the value of the initial grant.

Did Monsanto stop their sale of Bt cotton seeds after it became apparent that farmers were being destroyed by overwhelming debt, the poor yields of the seeds and their inability to save seeds?

Has anyone from the Bill and Melinda Gates Foundation rushed to India to suspend their polio vaccines until crucial questions can be answered about their causingNPAFP [non-polio acute flaccid paralysis] and deaths?

Is the Foundation addressing the lack of vaccine safety? Vaccine safety may be a sensitive subject as Mr. Gates is on record in saying that “people who engage in anti-vaccine efforts [those questioning the safety of vaccines] kill children.”

And yet Mr. Gates’ polio campaign has been documented to have paralyzed 47,5000 children.  

Puliyel says that “children who were identified with non-polio AFP were at more than twice the risk of dying than those with wild polio infection (27).”

Bill Gates gives no figures or any details to back up his claim that people skeptical of vaccines are killing children, but he referred to parents didn’t give their children the pertussis vaccine and measles vaccines and children dying. 

However, Mr. Gates may not be aware that teens in Canada vaccinated for measles have come down with measles in greater numbers than the unvaccinated and vaccinated children who are developing pertussis (whooping cough).

From Investigative News Source:

· For pertussis cases in which vaccination histories are known, between 44 and 83 percent were of people who had been immunized, according to data from nine California counties with high infection rates. In San Diego County, more than two thirds of the people in this group were up to date on their immunizations.

· Health officials in Ohio and Texas, two states experiencing whooping cough outbreaks, report that of all cases, 75 and 67.5 percent respectively, reported having received a pertussis vaccination.

· Today, the rate of disease in some California counties is as high as 139 per 100,000, rivaling rates before vaccines were developed.

· Public officials around the world rely heavily on two groups of pertussis experts when setting vaccine policy relating to the disease. Both groups, and many of their members,receive money from the two leading manufacturers of pertussis vaccine.

· Dr. Fritz Mooi, a well-known Dutch scientist who has been studying mutations of the pertussis bacteria for 15 years, said a more virulent strain of bacteria is contributing to outbreaks.

The polio vaccine uses a synthetic virus which has created a more virulent strain. Does the pertussis vaccine also use a synthetic virus?

The WHO, which is working with Mr. Gates through GAVI, classifies the paralysis occurring in India as non-polio acute flaccid paralysis (NPAFP). 

Perhaps Bill Gates might consider that while Monsanto’s Bollywood PR worked to sell Bt seeds and Gates’ Bollywood PR worked to push his polio vaccines, no Monsanto PR changes the reality of the farmers’ suicides. 

And ‘relabeling’ paralysis after the vaccines were given does not change the facts. Paralysis is paralysis to the child who can no longer walk. Death is death to the parents who have lost a child.

Mr. Gates intends to vaccinate every child in the world. He has not been slowed in that commitment despite the mass numbers of death and paralysis of children in India. 

Not pausing from and not even investigating the disaster he has already caused, how many more children will Mr. Gates “help”?
http://humansarefree.com/2016/05/bill-gates-polio-vaccine-program-caused.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário