Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, maio 15, 2016

"Se um só traidor tem mais poder que um povo. Que este povo não esqueça facilmente".

Se um só traidor tem mais poder que um povo. Que este povo não esqueça facilmente.


Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q'eu queria
Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria
Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente
Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda a pobre inocência dessa gente
Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente
Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganando
Pra viver uma cultura diferente


https://blogdaboitempo.com.br/2013/06/11/o-fundamental-compositor-raul-ellwanger/

Nenhum comentário:

Postar um comentário