Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, junho 24, 2016

Mestre na arte de imitar a realidade o trabalho de Gregory Thielker é mpressionante neste quesito.

Alguns pintores são realmente mestres na arte de imitar a realidade, mas o trabalho de Gregory Thielker é mesmo impressionante neste quesito.
 Quando eu vi essas imagens, não pude acreditar que se tratavam de pinturas, e até coloquei-as em zoom.
 É inacreditável que ele realmente faz esse trabalho com pincel e tinta! Veja as imagens abaixo e impressione-se com esta bela arte que tem o poder de desafiar a nossa visão!
 
 
pinturas ultrarrealistas de chuva

O tema das fotos é bastante simples: trata-se de imagens dias chuvosos vistas pelo vidro do carro, como se você fosse o condutor, guiando um veículo em um dia de chuva.
pinturas ultrarrealistas de chuva

Eu particularmente, quando estou dirigindo e vejo as primeiras gotas de chuva no vidro do carro, começo a me preocupar, pois as ruas e estradas ficam um pouco mais perigosas, então tenho a máxima cautela em relação a acidentes.
pinturas ultrarrealistas de chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário