Maria Lopes e Temas Transversais
Vídeos realizados em Itaipuaçu, Maricá, 14 de Outubro de 2018 na cidade mais rica do Brasil, recebeu de Royaties do Petróleo o equivalente a R$ 580 milhões e as estradas se encontram nestas condições comprovadas nas imagens que os senhores poderão verificar abaixo.
Deixo claro que não critico partidos específicos, até porque Itaipuaçu nunca teve a devida atenção dos gestores da cidade de Maricá (204 anos) e se elege políticos, saindo uns e entrando outros e a história se repete, e a falta de respeito ao uso do dinheiro público é uma constante neste município do Rio de Janeiro.
A abordagem em questão é em referência a má gestão do dinheiro público, por brincarem de fazer tornado Maricá a cidade do faz de conta que eu gosto.
Apenas impermeabilizam o solo e não se pode considerar esta vergonha como urbanização, por não existirem os "bueiros" nem tão pouco como escoar as águas por estarmos nos referindo a um solo com formação de turfa.
" Estes solos apresentam alta concentração de carbono nos 40 cm superficiais quando não estão em contato lítico. São comumente encontrados em áreas sedimentares de varzeas,
o qual dificulta a decomposição do material orgânico em função da saturação por água." https://pt.wikipedia.org/wiki/Turfa
Haveria a necessidade da contratação de uma equipe técnica com qualificações específicas para que fosse realizado a "Urbanização,"
Dinheiro é o que não falta.
Imagens:
Maria Lopes de Andrade. Jornalista Independente, residindo em Maricá há quase 40 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário