Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, março 30, 2012

- Deus, fale comigo.

Uma Reflexão
Um homem sussurrou: - Deus, fale comigo. E um rouxinol começou a cantar. Mas o homem não ouviu. Então o homem repetiu: -- Deus, fale comigo! E um trovão ecoou nos céus. Mas o homem foi incapaz de ouvir... O Homem olhou em volta e disse: - Deus, deixe-me vê-lo. E uma estrela brilhou no céu. Mas homem não a notou. O homem começou a gritar: - Deus, mostre-me um milagre E uma criança nasceu Mas o homem não sentiu o pulsar da vida... Então o homem começou a chorar e a se desesperar: - Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui. E uma borboleta pousou suavemente e em seu ombro. O homem espantou a borboleta com a mão e, desiludido, continuou o seu caminho... ...Será que nós estamos preparados para perceber que nem sempre o caminho que esperamos encontrar é o que buscamos? Será que não conseguimos vislumbrar outros caminhos que se nos apresentam no nosso caminhar pela vida, endurecidos na desilusão de nossas expectativas? Será que não conseguimos perceber que a felicidade está presente em caminhos diversos, e quanto a vida é rica de oportunidades e que Deus está presente em cada partícula do Universo. E mesmo assim ficamos cegos à sua presença porque sua manifestação não é como a esperávamos? Pensem nisso, amigos. E vamos em busca da felicidade, que se encontra, quem sabe, onde menos a esperamos: DENTRO DE NÓS MESMOS... PERMITA QUE DEUS FAÇA MORADA EM SEU CORAÇÃO E EM SUA VIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário