Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, julho 26, 2013

Conhecendo os Cristais

Tanzanita é uma pedra de transformação em sintonia com a chama violeta, a Tanzanita tem vibrações extremamente elevadas, fazendo conexão com os reinos angélicos, os guias espirituais, os Mestres Ascencionados e a consciência cristica. Ela ajuda a entrar com facilidade em estados alterados de consciência e a viver conscientemente no eterno agora. Tanzanita facilita a viagem astral e torna a meditação mais profunda.Tanzanita abre os chacras sutis ligando com a estrela da alma afim de acessar e ancorar o nível seguinte da evolução espiritual no plano físico. Conectada ao Registro Akáshico, esta pedra facilita a cura celular e cármica multidimensional, de modo que a alma esteja pronta para a ascensão. Tanzanita ajuda você a descobrir os seus talentos e vocação.



Lingam de  Shiva 

Lingam de  Shiva é uma pedra sagrada da religião Hindu. Provenientes de um único lugar, o rio Narmada no oeste da Índia, um dos locais mais sagrados da Índia.

Suas cores variam com vários estipes marrom, vermelho ou cinza com manchas sobre as pedras. 

A palavra 'lingum' vem da palavra sânscrita para símbolo. Estas pedras são símbolo do senhor Shiva. 

stas pedras fazem parte da práticas de adoração e há centenas de anos na índia. 

Trata-se de uma pedra que intensifica a vitalidade e o nível de energia prânica do corpo,  estimulando todo o sistema de energia trazendo saúde e bem-estar. Sua vibração tem uma ação diferente dependendo de onde você  usa-lá.  

Possui por um lado a parte masculina na sua forma fálica, esta forma é simbólica de falo do Hindu Shiva de Deus e de sua União com sua consorte, o feminino Kali em forma de ovo, que tem também é representação do cósmico e de como surgiu toda criação. 

Estas pedras abrangem tanto o macho e a fêmea e sua União, dentro de um objeto sagrado. A pedra como um todo reconhece que eles são um, no entanto, são entidade individualizadas dentro do um. Esta pedra tem dentro de si um grande sentimento de unidade.

Lingam de Shiva intensifica a vibração do seu sistema de energia Esta vibração dentro os três chakras inferiores, baseiam-se na necessidade de trabalhar o corpo físico e sua  existência física, principalmente se usados no Chacra básico ou esplênico. Ajuda na cura de qualquer problemas reprodutivos, casos de infertilidade, cólicas menstruais, impotência e outros problemas de natureza sexual.

Usado no chacra cardíaco conecta você à mente divina. Favorecendo um suporte a todos os aspectos de sua divindade pessoal e é uma pedra poderosa para ajudá-lo a superar a necessidade de julgar os outros, incentiva o perdão.

Usado no laríngeo permite reconhecer sua conexão com seu corpo etérico e como você pode enviá-lo ao seu próprio eu superior.

No chacra frontal melhora sua habilidade de visão, trazendo uma conexão direta com o eu superior.

Lingam de Shiva te incentiva a ver a exclusividade de si mesmo e ver que cada um de vocês são parte de um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário