Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, março 02, 2014

DIGA NÃO AO MEDO. VCS são filhos bem amados de Deus e tem IMENSA PROTEÇÃO.

A situação o Rio (no Brasil!) é caótica.Isto sempre me faz pensar sobre o estado de impotência real e aflitivo em que se encontra toda uma população...Mas me faz lembrar também (imediatamente depois) de um ensinamento que recebi em uma destas minhas "estadas astrais" com meu mentor que não é da Terra.
Vou repassar aqui por que se serviu para mim, talvez ajude meus amigos a se portarem neste mundo tão difícil... 
A verdade é que se temos uma fogueira queimando, ninguém consegue apagá-la jogando mais álcool. Isso é fato. Há que se fazer presente o recurso de um "elemento diferente" para apagá-lo: A água por exemplo.
Fazendo uma analogia com a situação de todo o país, não conseguiremos mudar isso, vibrando igual. Exemplo:
Se ha um clima de desonestidade, aí é que temos que ser honestos NAS MÍNIMAS COISAS e parar de usar o famoso "jeitinho brasileiro" para resolver os pequenos problemas do dia-a-dia.
Se há um clima de corrupção, devemos nos vigiar para não praticá-la de modo algum sem perceber...dar um troco para um guarda que nos multa, por exemplo, é uma pequena corrupção.
Se há um clima "de querer se dar bem em cima do outro" coisa que nos deixa infelizes demais, por que todo mundo está agindo assim, aí é que temos que agir ao contrário. Não furar fila JAMAIS é um bom exemplo.
Se há agressividade excessiva em todo mundo, temos que ser mais gentis que o costume. Com os vizinhos, os desconhecidos, etc. Sorrir mais, dar mais abraços. Cumprimentar com simpatia aquela vizinha chata.
Do micro ao macro... se queremos mudar isto temos que mudar primeiro a gente. Vibrar diferente. Fazer diferente, por mais que isso nos custe alto.
INTEGRIDADE. Esta a palavra.
GENTILEZA é uma outra palavra.
"Ah, mais o outro foi um estúpido no transito, me deu uma fechada de propósito e agora eu vou ser gentil com ele e vou deixar ele passar? VAI. TEM QUE SER. É ASSIM QUE VAMOS MUDAR. Não fazendo igual "para descontar" FAZENDO DIFERENTE. Vibrando diferente, amando diferente, sendo diferente e tendo fé que seremos ajudados.
As escrituras prevêem grandes coisas a partir deste ano. Vcs que me acompanham em meus textos, já sabem disso. E a primeira coisa que o ser humano precisa fazer é ESTAR CONSCIENTE de sua imensa contribuição com tudo que está ai. Mas não é para se sentir culpado e ir fazer terapia não...é para SE VER, SE OLHAR E TRANSFORMAR A SI MESMO.
Outra coisa importantíssima é NOTAR a INDÚSTRIA DO MEDO. Nossos inimigos, os que por agora (e por pouco tempo ainda, graças a Deus!) estão no poder, contam com isso, com esse sentimento na gente para nos manter quietinhos e eles fazerem e acontecerem. DIGA NÃO AO MEDO. VCS são uma filhos bem amados de Deus e tem IMENSA PROTEÇÃO. Lógico, se cuidem, se preservem, mas não alimentem dentro de si o medo.
VAI TUDO DAR CERTO. Vamos nos tornar água?
Bjs, Paulinha de Paula.

http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blog/show?id

Nenhum comentário:

Postar um comentário