Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, maio 23, 2016

1 milhão de crianças meditando pela paz mundial no Phra Shammakaya Templo de Tailândia.

5.000 escolas juntos. 1 milhão de crianças meditando pela paz mundial no Phra Shammakaya Templo de Tailândia.

por Nate Max

Meditação funciona apenas para o indivíduo com a paz interior, não para pessoas gananciosas e corruptas; eles não têm coração e sem alma, nada vai acontecer, mas a guerra deles.

Ter pensamentos pacíficos e nobres são grandes, pois cria vibração positiva, mas igualmente Dharma deve ensiná-lo a ser tão forte que as forças do mal não atacar e sobre o poder a si mesmo. Você deve ser capaz de proteger o seu Dharma.



fato rápido: Ancient Afeganistão era uma vez um país budista, hoje nenhum sinal de Budismo - mesmo os estatutos Bamyan Budha foram destruídos.

O mais positivo que sai ... O mais positivo do mundo cria

É claro que o lado escuro não não quer luz no mundo, de modo que a escuridão incidirá sobre o "dinheiro, a corrupção, as ações ilegais, etc.". Seja a luz e espalha o positivo.

Nós podemos mudar o mundo, fazendo o trabalho interior, a meditação é a chave para desvendar todo o potencial, a dissolução do ego e despertando a força vital que flui através de todos de todos nós em todos os momentos.

Somos seres feitos de amor e luz, mais luz que accrete através do trabalho interno, quanto mais aumentar a frequência da humanidade e da Mãe Terra.

Somos uma coletiva global totalmente entre conectados uns aos outros de maneiras poucos realmente entendem, o que colocar para fora é o que nós voltar a sua simples.

A lei universal de um

Vamos co-criar nossa própria realidade hoje juntos como uma raça de seres humanos. Não dividido por raça, religião, cor, sexo, fronteiras. Somos todos seres humanos lembrar que juntos somos um.

Se optar por trabalhar juntos podemos transformar este planeta em torno de um tempo muito curto. A hora é agora para você se levantar e levar de volta nossas direito dado por Deus a um mundo de paz e amor.

Tudo começa com você se lembrar disso. Você são ilimitadas e levar um espírito de uma alma e uma faísca de Deus dentro de você.

"Concentre-se na luz, você é a luz."

http://humansarefree.com/2016/05/1-million-children-meditating-for-world.html

Um comentário: