Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, julho 22, 2013

Cristais: Seres de Luz!

Cristais: Seres de Luz!
Os cristais são seres aliados da Natureza que neste momento estão prestando um grande auxílio à humanidade rumo a sua evolução.

Seu principal trabalho é despertar-nos para a luz que já existe em cada um de nós e também auxiliar-nos em nosso caminho de autoconhecimento para podermos vivenciar plenamente o ser divino que somos, porém ainda não manifestamos plenamente...

Os cristais são os seres físicos com maior simetria molecular, suas estruturas atômicas se encaixam perfeitamente formando mandalas. Por essa razão a energia passa através deles com facilidade, dando origem ao seu brilho. Com isso, eles nos ajudam a brilhar a nossa própria luz que é inerente a cada ser vivo.

Os índios possuem essa visão de ver tudo como sagrado, vivo, divino... Há uma citação indígena sobre os cristais que gosto muito, que diz:

“Cristal é um ser vivo vibrando mais rápido que a velocidade da luz. Não é um sólido. É som, é éter concretizado. O Cristal é um ser consciente de que assumiu uma forma específica para ressoar o som básico da Criação. Com o Cristal, pode-se caminhar em todas as direções.”



(Dhyani Ywahoo – A Voz dos Ancestrais –

Ensinos Cherokee sobre o Fogo da Sabedoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário